É louvável toda a dedicação e empenho que os coaches e box owners têm demonstrado por continuarem a disponibilizar os serviços a que se comprometeram oferecer, aos seus clientes, quando estes se inscreveram na sua box. Para além de toda a transformação e adaptação para o mundo online, alguns deles ainda foram mais além.

O Pedro Pereira, owner e coach no Crossfit Offlimits, criou uma rubrica no instagram  intitulada de “Fitness em Tempos de Covid”. Esta rubrica consiste num vídeo em directo no instastorie, com uma duração média de 1 hora com monólogos do Pedro e entrevistas a outros profissionais da modalidade. Nestas sessões, o Pedro tem tido uma audiência superior a 100 pessoas com quem tem uma excelente interação, uma vez que estes têm a oportunidade de fazer questões directamente ao host e aos seus convidados.

Nestas últimas semanas, os mais curiosos na matéria, tiveram a oportunidade de assistir a diferentes temáticas abordadas na assinatura do Pedro. Foram entrevistados alguns profissionais do Crossfit  como o Tiago Lousã (owner e coach no Crossfit Alphaden), Bruno Militão (owner e coach no Crossfit Alvalade) , Daniela Amado (owner e coach no Trend Crossfit), Artur Sayal (coach no Crossfit Alvalade), Rodrigo Couto (owner e coach no Crossfit Leiria), José Souza (owner e coach no N14 Crossfit) e Renato Costa (RC Training, Crossfit Coimbra), que partilharam algum do seu conhecimento e experiência no crossfit. 

Dos temas abordados nestes lives, salientamos o “Treino de competição vs Recreação”, “Coaching Online”, “Estratégia de Comunicação” e “Preservação da marca”.

Para além disso, outros coaches que tomaram a mesma iniciativa. Através das redes sociais partilharam o seu seu conhecimento e possibilitaram o esclarecimento de muitas dúvidas que pairavam na cabeça de muitos elementos da comunidade. 

Com esta temporada “Stay at Home” vivida por todos, Artur Sayal, head coach do Clover Program, aproveitou a oportunidade para falar em direto com atletas de Crossfit, atletas olímpicos e alguns treinadores de futebol onde o tema era transversal a todos os convidados – Como treinar e manter o foco nestas circunstâncias. Por fim, Rodrigo Couto tem agendado 3 lives com conteúdos muito relevantes para a comunidade “crossfiteira”, uma das quais decorreu no último fim-de-semana. Os próximos live com data por anunciar serão “Gestão, Liderança e Marketing” e “Formação de treinadores em boxes e ginásios”. 

Para teres acesso a este tipo de conteúdo e esclareceres as tuas dúvidas com quem sabe, fica atento às páginas de instagram destes profissionais e ficas a saber o que andam eles a tramar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name