Quando as boxes se unem para uma colaboração, o outcome só pode ser positivo!

Pois é, a  X Fittest é a entidade responsável por esta grande iniciativa, que só traz consigo boas notícias. 

Boxes For The Community! 

Esta é a causa que vamos ouvir falar nos próximos tempos. O nome da iniciativa fala por si, junta 2 palavras que descrevem bem o Crossfit, Boxes e Community, e alimenta-se de um propósito solidário, que é ajudar a Cruz Vermelha Portuguesa

Então, do que se trata o projecto “Boxes For The Community”? 

A entidade X Fittest, em conjunto com algumas boxes portuguesas criaram uma competição online acessível a todos, com o intuito de ajudar a sociedade e de manter o povo ativo e motivado. O valor mínimo da inscrição é de 5€, podendo cada um, dentro das suas possibilidades, fazer o seu contributo com o montante que pode doar. 

“A comunidade de Crossfit em Portugal uniu-se online. Vamos testar capacidades e apoiar quem mais precisa”

Porque a prática de exercício tem um papel fulcral para a saúde física e mental de qualquer ser humano. Esta iniciativa procura promover a união de famílias e amigos nas suas doses diárias de treino e, por bem angariar fundos para auxiliar as pessoas mais afetadas pela pandemia, sendo que toda a receita gerada será doada à Cruz Vermelha Portuguesa.

Trata-se de um evento online que não requer equipamentos específicos e exige apenas boa disposição, vontade de treinar, de ajudar e participar no movimento.

O evento foi desenhado com 2 categorias:  “daily equipment” e “technical equipment” onde todas as semanas, às sextas, será lançado um workout/desafio. O desafio será divulgado pelas boxes envolvidas, a começar no dia 4  e a terminar a 31 de Maio.

Para te tornares num aliado deste movimento, podes aceder ao link de inscrição: Quero-me inscrever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name