Autor MTW. Data da publicação 15 de Maio.

No início deste mês, Mike Manning tomou a decisão de desafiar a ordem executiva do governador da Florida, defendendo que os ginásios deveriam de ser classificados como um serviço essencial.

Sendo assim, Manning reabriu as portas no Harbor City Community Fitness, em Melbourne, na Florida.

O dono do HC2 Gym abriu as portas do seu ginásio publicamente. Ou seja, ele decidiu entrar em contato com vários meios de comunicação, com o intuito de chamar a atenção para a causa que defendia.

De facto, ele fechou as portas do ginásio em março, até mesmo antes de ser obrigado a fazê-lo, pois achou que seria a coisa certa a fazer na altura.

Durante este período de fecho, Manning e a sua equipa higienizaram todo o espaço, criaram 15 estações bem delimitadas, a mais de um metro e meio de distância uma das outras e, ainda, criaram kits de desinfecção para os atletas levarem para suas estações de trabalho com eles. Em seguida, o dono da HC2 Gym consultou os seus sócios/atletas para saber se eles estavam confortáveis com a ideia de voltarem a  treinar com as condições criadas.

Contudo, o ginásio foi forçado a fechar portas novamente devido às disposições legais impostas.

Fonte: https://morningchalkup.com/2020/05/06/florida-owner-opens-illegally-convinces-vice-mayor-to-back-his-cause-to-become-essential-service/?fbclid=IwAR1YbfU5b2HgYTYjYm4gx3-VDoizPrq5c8CkpVTVeRdiNO99TkW5nscSUgI


Segue-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name