Autor MTW. Data da publicação 2 de Junho.

Para o mês de Maio foram vocês a nomear e votar naquele que sabem que merece o título de Treinador do Mês de Maio. Aquele que para a maior parte de vocês honra este título é um coach que ensina e partilha todo o seu conhecimento no Norte, falamos do Miguel Caratão. 

Recentemente, entrevistado por Ricardo Cunha no seu Podcast HandStand Talk, é evidente que os alunos e colegas do coach admiram o seu método de trabalho e reconhecem toda a dedicação e exigência que o Miguel aplica tanto a si como aos próprios alunos, fazendo de si um exemplo para aqueles que o rodeiam.  

Vamos conhecer melhor o quadro profissional do Miguel.

Licenciou-se em Educação Física, possui o certificado de CrossFit L1 e tem formação de Personal Trainer. Dá aulas desde 2001, atualmente, ensina CrossFit, Cycle, Flow, HIIT e Funcional.

Miguel acarreta no seu currículo de CrossFit várias competições em que fez parte da organização, sendo algumas delas: Portuguese Showdown, European Showdown (2 edições), Ultimate Power Fitness Games (3 edições) e Barbel n’ Roses (3 edições). E outras competições em que participou, tais como, os Promofit Games (várias edições), o European Masters Throwdown, os Face 2 Face (2 vezes), os CalisCross Games, entre outras.

Para os que procuram manter um estilo de vida ativo e um coach que os guie, o Miguel disponibiliza um mapa de horários com aulas que dá, assim como, sessões de PT.

A nossa apresentação do Treinador de Mês de Maio termina com uma mensagem deixada pelo Coach Miguel Caratão para vocês: 

“Liderem pelo exemplo, não parem de estudar e de se desafiarem. No Excuses!”

Para acompanhares o trabalho do Miguel podes seguir as suas redes sociais ou entrar directamente em contacto com o próprio.

Redes sociais: Instagram e Facebook

Contacto: miguelcaratao@gmail.com


Segue-nos!

4 thoughts on “Miguel Caratão | Coach do Mês nomeado pelos seguidores da MTW

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name