Autor MTW. Data da publicação 6 de agosto.

Malta Crossfitteira foram vocês que votaram e decidiram quem tem o mérito do título de Treinador do mês de julho. É um coach que ensina e partilha todo o seu conhecimento na cidade de Leiria, falamos de Rodrigo Couto.

Rodrigo Couto desde a sua época universitária mostrou ter um grande interesse e curiosidade pelo Fitness, procurando posteriormente aprofundar os seus conhecimentos nesta sua grande paixão.

Neste momento é Head Coach do The Alpha Program, Owner e HeadCoach do CrossFit Leiria.

Relativamente ao seu quadro profissional:

É licenciado em Gestão, possui o grau de Técnico de Exercício Físico, o certificado de CrossFit L1 e Crossfit Gymnastics Advanced Trainer. Começou por dar aulas em 2014, sendo que neste momento não dá nenhuma aula apenas trata de substituições na sua box.

Rodrigo estreia-se este ano ao fazer parte da organização da final de um evento nacional, XFittest Series 2020*, que será na box CrossFit Leiria. Relativamente a participações em competições mencionou já ter participado em algumas competições em equipa, nomeadamente, a edição passada dos Promofit Games XV (2019).

*Vê o nosso calendário de competições 2020.

A nossa apresentação do Treinador de Mês de julho termina, assim, com duas mensagens deixadas pelo Rodrigo:

Enquanto Owner

rodrigo couto crossfit portugal

“Mantenham-se fiéis aos vossos princípios e criem a vossa própria identidade. Há um mar de gente sedentária a precisar de vocês, deixem de olhar para o atleta da box do lado, esse já vos “alimenta” indiretamente!”

Enquanto Coach

“Se és praticante de CrossFit, define ou pede ajuda aos teus Coaches a definir os teus objetivos. O CrossFit (Fitness) é só mais uma peça na tua vida, não deixes que isso ocupe todo o teu tempo e deixes o resto por viver! Aos atletas, a competição é a vossa vida. Se for para ser diferente, que seja para ganhar. Portugal precisa de estar no mapa e sozinhos dentro da box nunca vamos lá chegar! O caminho ainda é longo mas está a ser bem feito. Parabéns pelo trabalho More Than Workout.”

Para acompanhares o trabalho do Rodrigo podes seguir as suas redes sociais ou entrar directamente em contacto com o próprio.

Redes sociais: Instagram e Facebook


Segue-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name