Autor MTW. Data da publicação 6 de novembro.

Mais uma rubrica da Box do Mês, a altura do mês que permite às comunidades crossfiteiras demonstrarem o seu reconhecimento pela sua 2ª casa. Para encontrar o merecedor do título Box do mês de Outubro, viajámos para o Norte e  realizámos um duelo entre 2 boxes, mais uma luta que desta vez deu vitória à Cidade Berço – The Box

LOCALIZAÇÃO

A box que melhor representa o berço de Portugal, foi inaugurada em Janeiro de 2016, em Guimarães. A box tem uma área de 250m² dedicada exclusivamente para o CrossFit e os amantes de luta, sendo que ainda tem um espaço de 200m² para desportos de combate. A box encontra-se situada na Rua Manuel Saraiva Brandão, São Paio 4810-242 Guimarães.

AULAS

A Cidade Berço – The Box abriu as portas para garantir a dose diária de Cross Training dos atletas e visitantes do Norte. Para cumprir as medidas impostas pela DGS e garantir a segurança de todos os atletas, as aulas têm um limite de 12 atletas.

HORÁRIO

A box tem as portas abertas de Segunda a Sexta das 7h30 às 21h30 e aos Sábados das 10h30 às 17h30 

EQUIPA 

Aqui, apresentamos a equipa que garante, diariamente, aos atletas um treino desafiante e divertido.

  • Valter Santos; 
  • Aldo Freitas; 
  • Carla Oliveira;
  • Emanuel Gonçalves.

CURIOSIDADES DA BOX

  • Organiza um evento anual – Cidade Berço – The Games; 
  • Como legítimos Conquistadores, o espírito de comunidade é, de facto, o lema da box Cidade Berço. 
  • “Somos uma verdadeira família que cresce a cada dia e que se vê nos vários eventos que organizamos ao longo do ano, seja a comemoração de dias especiais ou os nossos ‘Games’ internos.”
  • A família da box Berço já conta com 120 membros.

Terminamos mais uma apresentação, desta vez da box que representa o berço de Portugal. Eis a mensagem desta incrível Equipa da Cidade Berço – The Box para vocês:

“O momento que atravessamos é complicado e requer a atenção de todos. A segurança dos nossos atletas é a nossa principal preocupação, tendo realizado as necessárias adaptações no espaço de treino. 

O desporto é essencial na vida de todos. Os benefícios são inequívocos, seja na prevenção das doenças, ou no absolutamente essencial equilíbrio interior de cada um de nós.
Para os leitores fora da Cidade-Berço, já sabem que temos as portas sempre abertas para uma visita com direito a uma daquelas malhas à nossa maneira.”

O que achaste do espaço da Cidade Berço – The Box? Já visitaste ou ficaste com curiosidade de experimentar? Partilha a tua opinião connosco, nos comentários.

Para saberes mais sobre a box podes visitar o website, Instagram e o Facebook

Se quiseres esclarecer alguma dúvida, podes entrar em contacto com a equipa através das suas redes sociais, eles são bastante acessíveis.

Contactos: crossfitguimaraes@gmail.com | +351 965 039 848


Segue-nos!

1 thought on “Cidade Berço – The Box | Elegida Box de Outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name