Autor MTW. Data da publicação 11 de novembro.

Mais um final do mês, mais um treinador da nossa comunidade para conhecermos melhor. Para encontrarmos o merecedor do título do mês de Outubro tivemos mais um duelo entre 2 excelentes profissionais onde o mais votado foi o treinador do Norte, Pedro Diogo Castro

Este mês falamos de um treinador que é guiado pela paixão que tem em ajudar as pessoas de modo a que estas encontrem a melhor versão de si mesmas, sejam mais capazes, mais saudáveis, e acima de tudo felizes e de bem com a vida.

Quem é o Coach Pedro, profissionalmente? 

Realizou a licenciatura em Gestão do Desporto e ainda é portador dos certificados de CF Level 2 Trainer e CF Kids Trainer. Começou a dar aulas em 2016, em part-time como treinador assistente na box OneSoul Crossfit, passou pela 4490 Póvoa de Varzim (2017) e agora, além de Personal Trainer, dá aulas de CrossFit na WOOW Training e no Cross Antas (Solinca Dragão) desde 2018.

Além de treinador, Pedro gosta de estar envolvido no mundo de competições, pelo que até ao final de 2018 ajuizou grande parte das provas mais conhecidas, em Portugal, tais como: Promofit, Crossleague, Battle of Coimbra, Community Summer Games, Portuguese Showdown, MANZ Cross Games, Ultimate Power Fitness Games (UPFG), etc. 

Um momento de destaque para o nosso treinador, foi ajuizar o Italian Showdown e os Regionais CrossFit Games, em Madrid. 

Como referimos acima, o nosso treinador do mês, planifica treinos personalizados para aqueles que estão em busca de um profissional para os acompanhar nesta jornada, quer seja para iniciar ou melhorar, podem explorar o programa NOMAD Project.

NOMAD PROJECT

Chegamos ao fim de mais uma pequena biografia de um elemento importante na nossa comunidade, e deixamos a mensagem do Coach para vocês: 

“Nothing is given. 

Everything is earned.

Good, better, best.

Never let it rest

Till your good is better

And your better is your best.”

O que achaste do nosso Treinador do mês de Outubro? Partilha e comenta, a tua opinião é importante para nós.

Para acompanhares o trabalho do Pedro Diogo Castro, podes seguir as suas redes sociais, Instagram e Facebook, e para saberes mais podes entrar em contacto com o próprio através do endereço pedrodiogocastro@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Name