5 boas razões para sair de férias com treinadores

0
367
5 boas razões para sair de férias com treinadores


Proposto por S-Camp, especialista em estadias desportivas

O verão está se aproximando e você começa a planejar suas férias. Mas a ideia de não praticar esportes durante as férias deixa você desconfortável. Então você já está procurando as caixas onde vai cair. te entendo tanto…

Felizmente, eu tenho uma solução. Vá de férias desportivas com um treinador e woder na natureza!

Olha como é:

Mas as férias com o treinador são realmente férias? Damos-lhe aqui 5 boas razões para ir de férias com autocarros.

Você nem precisa de 5 motivos e quer sair de férias imediatamente? Está aqui =>

5 boas razões para sair de férias com treinadores

1. Você vai manter a forma durante as férias

Com um treinador qualificado de Nível 1 ou 2, presente 24/24, pode ter a certeza que as suas férias serão desportivas, revigorantes e cheias de acontecimentos! Como sempre no box, os treinadores sabem adaptar os WODs a todos os níveis, deixar todos à vontade e dar bons conselhos para ajudá-lo a progredir. Mas acima de tudo, os treinadores sabem da importância do descanso e de uma boa noite de sono. Portanto, ao levar um ônibus na mala, certifique-se de voltar das férias em grande forma.

2. Você descobrirá novas maneiras de trabalhar

Se você está lendo este artigo, provavelmente já descobriu a magia das caixas e WODs. Ir de férias desportivas com um treinador significa sair da rotina. Mas também é sair da caixa para fazer WODs no meio da natureza à beira-mar, no meio dos campos, ou de frente para as montanhas. Também está tomando tempo para ir mais longe em certos exercícios específicos e fazer coisas que você normalmente não faz. Como, por exemplo, fazer parada de mão em um remo no meio de um lago magnífico… os treinadores não têm falta de ideias!

3. Você vai rir… mas você vai rir!

Não sei vocês, mas acho que já na caixa, damos boas risadas. Os treinadores, eles têm que definir o clima antes de nos obrigar a fazer burpees! Nas férias, rimos um pouco mais do que o habitual. Esta é a oportunidade perfeita para desafiar o treinador para um jogo de petanca, um laser tag ou um esconde-esconde… Eles provavelmente são melhores em muscle-ups do que você, mas você tem a chance de vencê-los em o concurso de piadas.

4. Você vai adorar especialmente os treinadores do S-Camp

Eles não ganharam o francês Throwdown ou o campeonato francês de levantamento de peso. Eles não têm necessariamente 100.000 seguidores no Insta. E mesmo que eles quase se pareçam com Brad Pitt ou Jason Momoa, eles são como você e eu, e é também por isso que os amamos. Eles são acessíveis, humanos e apaixonados. São profissionais, atenciosos, observadores, pedagogos. E acima de tudo, acima de tudo… eles estão lá para se divertir!

Você é um treinador e quer organizar uma viagem desportiva ? Entre em contato com Alice ou Alexis do S-Camp, eles cuidam de tudo.

5. Você não cuida de nada, nós cuidamos de você: férias desportivas chave na mão e amigáveis

É tão bom deixar-se levar, mas também é bom manter-se ativo. Durante as estadias desportivas e de bem-estar do S-Camp, o treinador cuida de si durante os WODs e workshops desportivos. Quanto à equipe S-Camp, eles garantem que você tenha férias de verdade! Ela selecionou acomodações fofas, charmosas ou inusitadas e oferece bons momentos de relaxamento e divertidos questionários de nutrição. Enquanto as refeições equilibradas e gourmet são preparadas com carinho por cozinheiros locais. Por fim, as atividades são planejadas para aproveitar ao máximo a natureza.

férias de esporte crossfit

Onde ir de férias com um treinador?

Você sonha com a praia, o swell e levantando alguns halteres na areia quente? Direção Bretanha para Dentes de haltere de 10 a 16 de julho

É a natureza bastante verde, lagos azul-turquesa e rios ferventes que o atraem? Vejo você no Verdon para o WOD não é suficiente de 27 de junho a 3 de julho, ou com a família 13 a 19 de agosto.

Precisa de fitness, uma boa massagem, a frescura de um rio? Direcionar o Tarn para O haltere na pele de 18 a 23 de julho.

Informações e reservas:

Contato: Alexis no WhatsApp no ​​06 45 48 83 04 ou pelo e-mail no contact@serenjitravel. com

Local na rede Internet :


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui