5% de gordura corporal, 3700 Cals – Como?

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5% de gordura corporal, 3700 Cals – Como?

Saiba como Marcus Filly, veterano da CrossFit Games e fundador da Functional Bodybuilding, consegue comer 3700 calorias por dia e ainda manter 5% de gordura corporal.

“Você está comendo o suficiente para se sentir com energia o dia todo e ainda ter a aparência que deseja? Algumas pessoas ficam surpresas por eu comer tanto ou começar meu dia com carne e gordura – mas essas 5 dicas vão explicar porque funciona.”

“Acredito em consistência, ritmo e nutrição saudável – não em dietas enigmáticas ou privações extremas.”

5% de gordura corporal, 3700 calorias

Se você quiser aprender mais com Marcus, então confira estes Exercícios de Musculação Funcional.

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COMO O CULTURISMO FUNCIONAL COMEÇOU

“Depois de deixar a faculdade de medicina, voltei-me para a saúde e o condicionamento físico para ajudar as pessoas mais diretamente com treinamento e nutrição em seu dia a dia.”

“Com base em um extenso histórico de treinamento no futebol e minha carreira competitiva no CrossFit, tive uma afiliada por anos antes de mudar as metodologias para ajudar os atletas a terem mais sucesso por meio de treinamento individual.”

“Depois dos CrossFit Games de 2016, eu estava esgotado e quebrado, e prestes a ser pai pela primeira vez. O Musculação Funcional nasceu da necessidade de treinar mais para a longevidade e sustentabilidade – enquanto ainda tem boa aparência e se move bem.”

Entendendo a gordura corporal

O que são gorduras dietéticas?

A gordura é um tipo de nutriente e, assim como as proteínas e os carboidratos, seu corpo precisa de um pouco de gordura para obter energia, absorver vitaminas e proteger a saúde do coração e do cérebro.

Durante anos nos disseram que comer gordura aumenta a cintura, aumenta o colesterol e causa uma infinidade de problemas de saúde. Mas agora sabemos que nem toda gordura é igual.

Corpo gordo

As gorduras “ruins”, como as gorduras trans artificiais e as gorduras saturadas, são culpadas pelas coisas não saudáveis ​​pelas quais todas as gorduras são culpadas – ganho de peso, artérias entupidas, aumento do risco de certas doenças e assim por diante.

Mas as gorduras “boas”, como gorduras insaturadas e ácidos graxos ômega-3, têm o efeito oposto. Na verdade, as gorduras saudáveis ​​​​desempenham um grande papel em ajudá-lo a gerenciar seu humor, manter seu jogo mental, combater a fadiga e até controlar seu peso.

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