5 erros comuns de perda de gordura com Marcus Filly

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5 erros comuns de perda de gordura com Marcus Filly

As pessoas podem ficar obcecadas em perder peso e há muita informação na internet, mas muita informação pode levar a erros. Existem erros comuns de perda de gordura e Marcus Filly compartilhou alguns dos mais surpreendentes e como voltar ao caminho do sucesso.

Marcus Filly é um atleta 6x CrossFit Games que desenvolveu um tipo diferente de treinamento que combina treinos no estilo CrossFit com seu método de “Fisiculturismo Funcional”. O atleta diz que um indivíduo deve estar em déficit calórico para perder peso, mas também que o ser humano não é tão simples assim. “Ganhos de curto prazo não são o que buscamos”, diz ele.

Assista ao vídeo abaixo no qual Marcus Filly detalha 5 erros comuns de perda de gordura.

5 erros comuns de perda de gordura

Erro 1 – Muito cardio, não pesos suficientes.

Muito cardio é o número um entre os erros comuns de perda de gordura, de acordo com Marcus Filly. Quando uma pessoa está em déficit calórico e adicionando muito cardio, o corpo provavelmente queimará tecido magro para obter energia, o que significa que você perderá músculos.

Erro 2 – Treino de alta intensidade o tempo todo

O treinamento intervalado de alta intensidade, ou HIIT, coloca o corpo sob muito estresse. Um indivíduo estressado começará a desejar açúcar, sais e alimentos que não estão otimizando sua equação de equilíbrio energético e não levará à perda de gordura que eles estão perseguindo.

Erro 3 – Um déficit calórico muito grande logo de cara

“Deve ser reservado para profissionais em indústrias onde realmente impacta seu trabalho. Estou falando de atletas, estou falando de atores, estou falando de pessoas que precisam fazer algo muito dramático muito rapidamente pelo qual serão pagos.”

Perda de gordura Marcus FillyPerda de gordura Marcus FillyFonte: Cortesia de CrossFit Inc.

Erro 4 – Frankenfoods

Alimentos processados ​​comercializados como saudáveis ​​provavelmente não são a melhor abordagem para perda de gordura. Marcus explica que a indústria alimentícia sabe como melhorar o sabor dos alimentos e fará você desejar mais, levando a comer mais calorias do que o previsto.

Erro 5 – Adivinhando suas necessidades calóricas

A utilização de uma calculadora de macro online deve ser apenas o ponto de partida. Não tente adivinhar quantas calorias você deve comer e não adivinhe quantas calorias você está realmente comendo diariamente. “Você vai precisar acompanhar o que está fazendo, o que come todos os dias”, diz ele. “Comece a acompanhar sua comida de perto, monitore seu nível de atividade e depois meça seu progresso.”

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