5 exercícios para trabalhar a marcha parada de mão

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5 exercícios para trabalhar a marcha parada de mão


Aqui estão 5 exercícios propostos pelo Powercamp para ter sucesso na caminhada parada de mão, com segurança e com a força necessária.

A caminhada parada de mão é um movimento difícil e às vezes você precisa praticá-la por muito tempo para chegar lá. Acima de tudo, você precisa ser forte o suficiente para suportar seu peso e depois caminhar. Este é o objetivo dos 5 exercícios oferecidos pela Powercamp Gymnastics!

Aqui está o conselho deles:

» O objetivo será melhorar o posicionamento e aprender a envolver os ombros enquanto desloca a pélvis da direita para a esquerda antes de trabalhar livremente. Nada de revolucionário aqui, mas o mais importante é que te faz progredir!»

Aqui está uma sessão típica:

Encolhe os ombros (2 × 10)
Lado a lado (2×10)
Elevação lateral dos dedos (2×10)
Toques no ombro (2×10)
Elevado lado a lado (5×2-5)

No último exercício, uma repetição correspondente a uma subida mais uma descida.

Vídeo do exercício:

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Um post compartilhado por Robin Sbai (@powercampgymnastics)

Depois de dominar esses exercícios, assista a este ótimo tutorial para andar com as mãos:

tutorial de caminhada crossfit handstand

Boa sorte !


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