As 10 melhores alternativas para escalada de corda

0
62
As 10 melhores alternativas para escalada de corda


No CrossFit ®*, adoramos subir na corda. Este é um exercício incrível para a parte superior do corpo. Mas às vezes não temos cordas… então aqui estão 10 exercícios alternativos!

Sim, nem todos têm acesso a uma corda para poder subir e descer como quiserem. E se você tem uma corda, talvez ainda não consiga chegar ao topo. Então nós temos soluções para você!

Leia também: Como trabalhar a técnica de rolagem do pé para escalada em corda?

Mostraremos em vídeo abaixo as dez melhores alternativas para a corda. Esses exercícios são igualmente eficazes e muito mais acessíveis.

1 – Escaladas de Toalha

Você pode fazer este exercício a partir de quase qualquer barra lisa e trabalha os mesmos músculos que a escalada de corda. Tudo o que você precisa para este exercício é uma toalha de ginástica e um lugar para pendurá-la.

2 – Pull-ups com pega de toalha

Ele trabalha os mesmos músculos que as escaladas de corda, mas você pode fazê-lo em quase qualquer academia. Também é um ótimo exercício para treinamento de força do antebraço e fortalecimento das pegadas.

3 – Fileiras de Cabos de Toalha

Se você ainda não é forte o suficiente para fazer o exercício com uma toalha, este exercício é para você. Trabalha os mesmos músculos, mas é muito mais fácil ajustar o peso.

4 – Pull-ups de pegada neutra com barra de gordura

Uma ótima maneira de desenvolver antebraços e ter uma pegada mais forte!

5 – Puxadores Laterais de Corda

Um exercício muito acessível para fortalecer você.

6 – Escaladas de corda de sentar para ficar em pé

O exercício de escolha quando você quer escalar escaladas de corda!

7 – Travessia da barra de macaco

Um exercício que é frequentemente encontrado em pistas de obstáculos. Problema: este material não está disponível em todos os lugares.

Linhas de 8 anéis

As famosas filas do ringue! Eles também são usados ​​em excesso para dimensionar certos movimentos no CrossFit ®*. Mas eles são incrivelmente eficazes dependendo da posição do seu corpo!

9 – Pulôveres de trenó de mão sobre mão

Você usa uma corda para puxar um peso em sua direção, em vez de puxar o peso do corpo para cima em uma escalada de corda. Trabalha os mesmos músculos, mas sem a verticalidade.

10 – Caminhada do Agricultor com Pega de Toalha

Um exercício que o ajudará a desenvolver a força de suas mãos e antebraços, mas também sua pegada!

Bom treino !

Fonte: FitnessVolt


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui