Bethany Shadburne sofre lesão nas costas durante as quartas de final e cai na temporada 2022 CrossFit ®* Games

0
244
Bethany Shadburne sofre lesão nas costas durante as quartas de final e cai na temporada 2022 CrossFit ®* Games

Grande decepção para Bethany Shadburne que anunciou que estava se retirando da temporada 2022 CrossFit®* Jogos após uma lesão nas costas.

Com cinco participações nos Jogos, Bethany Shadburne não é novata e contava com a classificação mais uma vez. Ela havia perdido a edição de 2021, pois havia testado positivo para COVID e queria se redimir para 2022. Ela era uma candidata ao pódio.

Leia também: Quartas de final dos CrossFit ®* Games: o ranking mundial provisório e europeu

Crédito: Instagram Bethany Shadburne

Mas durante o evento “O outro total” das quartas de final, ela machucou as costas durante o aquecimento. Após o abandono de Emma Cary (16ª nos últimos Jogos) é a vez de Shadburne. Aqui está a mensagem dele:

“Eu escolho uma palavra todo ano no início de janeiro para tentar usá-la durante o ano e a palavra que veio ao meu coração para 2022 foi perseverança. Eu não tinha certeza exatamente como usaria essa palavra em janeiro. […] Foi totalmente revelado para mim na quinta-feira. Estava a preparar o WOD «O outro total» e infelizmente, durante o aquecimento, as minhas costas cederam, deixando-me no chão sabendo que não ia poder fazer o resto do fim-de-semana. Isso não foi uma grande surpresa para mim com a variedade de lesões que aconteceram comigo desde o COVID.

Eu achava que estava no controle antes do Wodapalooza, mas infelizmente meu corpo tinha outros planos para mim este ano. Por mais frustrante que fosse, minhas costas continuaram a ser um problema maior do que eu queria acreditar, falhando em várias ocasiões desde janeiro. Embora eu esteja muito grato por esta licença ter me permitido trabalhar minha mente, é sempre frustrante e difícil não poder treinar por uma semana inteira e estar no box fazendo o que você ama. todos os dias, porque eu gosto muito de estar na caixa.

[…] Embora minha temporada possa terminar em segundos, tenho muita esperança e estou pronto para enfrentar 2022 e perseverar. Acho que estou no caminho certo, só não consegui fazer uma pausa nos últimos dois meses para colocar o plano em ação. Assim que estiver livre da dor, posso colocar meu plano em ação. O caminho para o “sucesso” não será direto e nunca foi para ser, mas sei que tudo acontece por uma razão, por mais clichê que pareça. Será um caminho difícil de seguir, mas sei que é o caminho certo, por isso temos que perseverar este ano. Uma vez que uma Bethany saudável chega ao chão da competição, vai ser assustador. Mas, por enquanto, vou me dar um tempo para sentir essas emoções e depois deixar a dor de lado/continuar fazendo o que sei fazer. Porque como eu disse, eu sei que estou no caminho certo, é só um passo agora. »

É claro que desejamos uma boa recuperação para Bethany Shadburne para vê-la de volta em forma em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui