Como usar corretamente as refeições fraudulentas para perder gordura mais rapidamente (3 dicas baseadas na ciência)

0
282
Como usar corretamente as refeições fraudulentas para perder gordura mais rapidamente (3 dicas baseadas na ciência)

Confira como usar corretamente as cheat meals para perder gordura mais rápido, selecionado e explicado por Jeremy Ethier.

Como usar corretamente as refeições de fraude para perder gordura mais rapidamente

“Refeições fraudulentas podem ajudar a aumentar seus resultados de perda de gordura em vez de impedi-los. Como? E como The Rock incorpora suas refeições de trapaça? Bem, em primeiro lugar e sem dúvida o mais importante é o benefício psicológico de ter refeições fraudulentas durante o corte. Você exibirá adesão e prazer a longo prazo à sua dieta quando tiver esses ‘dias de realimentação’ planejados para trabalhar em seu plano de refeições de treino e aguardar. Em segundo lugar, o aumento temporário de calorias e carboidratos ao adicionar uma refeição de trapaça ao seu plano de refeições para ficar rasgado mostrou levar a uma melhor supressão do apetite, maior gasto de energia e aumento do desempenho nos dias seguintes. Então, como você pode agora incorporar os dias de trapaça em seu plano corretamente?”

alimentos vegetarianos para o jantar de natal Como usar corretamente as refeições de fraude para perder gordura mais rápidoalimentos vegetarianos para o jantar de natal Como usar corretamente as refeições de fraude para perder gordura mais rápidoFonte: Brooke Lark no Unsplash

“Primeiro, planeje essa refeição de trapaça em sua dieta semanal. Na minha opinião, a melhor maneira de fazer isso é alocar um dia da semana para ser o chamado dia de realimentação. Este é simplesmente um dia em que você faz uma “pausa” em sua dieta agora comendo suas calorias de manutenção ou com um pequeno excesso. Se você realmente quiser se entregar, pode abrir mais espaço para isso comendo um pouco menos nos dias que antecedem e economizando a maior parte de suas calorias para isso. Dito isso, esteja ciente da rapidez com que suas calorias podem aumentar durante suas refeições de trapaça.”

Como usar corretamente as refeições de fraude para perder gordura mais rapidamente

“A seguir, vamos falar sobre a composição real de suas refeições de trapaça. Em comparação com a gordura e a proteína, os carboidratos não apenas têm o maior impacto no aumento dos níveis de leptina, que, como discutido anteriormente, podem ajudar na supressão do apetite e aumentar o gasto de energia durante a dieta, mas também ajudarão a reabastecer o glicogênio muscular para criar mais plenitude muscular. e potencialmente aumentar seu desempenho e a resposta anabólica que você experimenta nos treinos seguintes. Além disso, no caso de você esbanjar em suas calorias e comer demais, você economizaria 0,1 quilo de gordura para cada quilo de peso que você ganha ao comer demais se você fizer isso principalmente com carboidratos, em comparação com as gorduras.”

“Curiosamente, comer demais com predominantemente proteína resulta na menor quantidade de ganho de gordura adicionado quando comparado a carboidratos e gorduras. O que significa que, se você vai fazer alarde e comer demais, fazê-lo com carboidratos e alimentos ricos em proteínas, idealmente, tem a maior probabilidade de minimizar o ganho de gordura. ”

Como usar corretamente as refeições de fraude para perder gordura mais rapidamente

“E, por último, é importante que você não transforme sua refeição de trapaça em um dia de trapaça, e depois transforme dias de trapaça em uma semana de trapaça, e então deixe de voltar aos trilhos.”

“Para evitar isso, tire a palavra “cheat meal” do seu vocabulário. Eu o uso neste vídeo apenas porque é um termo comumente entendido, mas a própria palavra tem algumas conotações negativas e culpa associadas a ela. Em vez disso, chame-a de “indulgência planejada” ou “exagero calculado” ou “refeição de celebração”, por exemplo, porque não é uma refeição pela qual você deveria se sentir mal ou culpado. Em segundo lugar, se durante toda a semana você está lutando contra os desejos e tudo o que você consegue pensar é na sua próxima refeição de trapaça e “recompensa” por sua dieta, então o que isso significa é que sua dieta atual simplesmente não é sustentável. Você precisa considerar reestruturar sua dieta de forma que você não esteja se privando completamente. Caso contrário, você está apenas se preparando para o fracasso a longo prazo.”

Seja estratégico com suas indulgências planejadas se você optar por incluir refeições sem truques durante o corte, mas divirta-se e lembre-se de que, no final do dia, o mais importante é o déficit calórico que você cria ao longo do tempo e sua adesão a longo prazo a isso.

Vídeo – Como usar corretamente as refeições fraudulentas para perder gordura mais rapidamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui