Corrija esses erros para ficar magro

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Corrija esses erros para ficar magro

A perda de peso é um objetivo que praticamente todas as pessoas no mundo almejam pelo menos em algum momento de suas vidas. Talvez você tenha recebido o conselho errado sobre como fazer isso. Corrija esses erros para ficar magro!

Perder gordura pode ser fácil para alguns, mas difícil para a maioria das pessoas. Muita informação é espalhada e é difícil discernir o que é fato da ficção.

Sean Nalewanyj, um preparador físico e autor, compartilhou sua experiência pessoal sobre as mentiras sobre perda de gordura que você provavelmente já ouviu antes.

Com essas informações, você pode corrigir esses erros para ficar enxuto. Confira o vídeo abaixo.

Corrija esses erros para ficar magro

1. Calorias não importam

“As calorias são a base de todo o processo de perda de gordura e o déficit calórico é o mais fundamental que deve estar em vigor se você quiser ficar mais magro”, diz Nalewanyj.

2. Déficit de calorias é tudo

Este é o outro oposto do espectro quando as pessoas lhe dizem que a caloria é tudo o que importa. 1.000 calorias de sorvete não são o mesmo que 1.000 calorias de frango. A qualidade dos alimentos importa.

3. Alimentos que queimam gordura

Não há nenhum alimento que você deva comer especificamente que acelere significativamente seu metabolismo e faça com que você perca gordura em um ritmo mais rápido.

4. Alimentos que armazenam gordura

O mesmo acontece na outra direção. Não existem alimentos específicos que possam armazenar mais gordura em seu corpo do que outros. Ganhar gordura faz parte do processo de você comer mais calorias do que está queimando e esse excesso de energia será armazenado em seu corpo como gordura.

No entanto, alimentos ricos em calorias são muito mais fáceis de comer demais, então tenha cuidado com eles.

5. Alimentação intuitiva

Se você apenas ouvir seu corpo e ceder a comer a qualquer hora que ele desejar, provavelmente você comerá mais do que deveria.

6. Dietas Low Carb

Corrija esses erros para ficar magroCorrija esses erros para ficar magroFonte: i yunmai/unsplash

Esses tipos de dietas não são superiores a outras quando se trata de perda de gordura. As calorias que entram versus as calorias que saem sempre ditarão a perda de gordura, não o tipo de calorias que você está comendo.

“Quando você restringe os carboidratos, você verá mais perda de peso inicial porque reterá menos água e armazenará menos glicogênio”, diz ele.

7. Jejum intermitente

O jejum intermitente não fará você perder mais peso automaticamente. Depende de quantas calorias você está ingerindo e quantas você está queimando diariamente.

Para algumas pessoas, o jejum intermitente pode ajudar a restringir o número de calorias ingeridas em um dia, mas para outras, pode causar uma reação diferente e fazer com que alguém coma mais em uma única refeição.

8. A fome é sempre ruim

Se você não sentir fome durante o dia, é provável que você não esteja com déficit calórico em primeiro lugar e essa é a regra de ouro para perda de peso. Corrija esses erros para ficar magro!

9. Sempre corte devagar

Quando se trata de restringir sua ingestão de calorias, fazê-lo lentamente pode ser um erro. “Na maioria dos casos, para a maioria das pessoas, essa será a maneira ideal de [losing weight]”, diz Nalewanyj. No entanto, e ele sabe que isso é controverso, dependendo da mentalidade, objetivos e nível de experiência de um indivíduo, fazer cortes mais drásticos pode ser benéfico.

10. Queimadores de gordura

Na maioria dos casos, as pílulas rotuladas como queimadores de gordura são exageradas pelo que realmente fazem em seu corpo.

“Dieta e treinamento adequados comporão a esmagadora maioria dos seus resultados de perda de gordura.”

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