Descubra o primeiro multivitamínico natural e completo fabricado na França!

0
710
Descubra o primeiro multivitamínico natural e completo fabricado na França!

Com a superexploração do solo e o empobrecimento da nossa alimentação, as deficiências nutricionais são cada vez mais frequentes.

A falta de vitaminas pode levar a problemas com cabelos, unhas ou dentes tornando-se mais frágeis.

Uma dieta pobre em nutrientes também pode afetar a visão ou a pele.

Distúrbios neurológicos são ainda observados em pessoas que não consomem vitaminas suficientes e que não têm uma dieta suficientemente variada e/ou equilibrada.

Para prevenir estes sintomas e cobrir todas as nossas necessidades nutricionais, tomar um suplemento alimentar multivitamínico é uma solução que não deve ser negligenciada. Pode complementar a nossa dieta de forma simples e eficaz.

O que é um suplemento multivitamínico?

As vitaminas são vitais para a boa saúde do nosso corpo e o bom funcionamento das nossas células. Cada vitamina exerce ações particulares que podem atender as necessidades de cada um.

Multivitaminas ou suplementos multivitamínicos são principalmente fórmulas feitas de pelo menos 10 vitaminas e/ou minerais essenciais.

Esses suplementos contêm uma concentração de nutrientes equivalente a 0,5 a 4 vezes a ingestão de nutrientes recomendada, representando a ingestão ideal de um nutriente. No entanto, tenha cuidado com a overdose, que pode ser contraproducente ou até perigosa.

Os multivitamínicos compensam as deficiências e fornecem um suplemento de vitaminas, sais minerais e oligoelementos necessários para o bom funcionamento do organismo.

Por que tomar multivitaminas?

suplemento multivitamínico crossfit wod

Já vimos: às vezes, a dieta adotada não fornece o suficiente das vitaminas e minerais essenciais à nossa saúde.

Os nossos estilos de vida atuais e certos maus hábitos criam deficiências que, no entanto, é possível colmatar.

Os suplementos multivitamínicos são uma ótima maneira de melhorar nossa ingestão alimentar e nutricional de forma completa e simples.

Um resumo publicado em 2002 conclui que tomar multivitaminas pode prevenir certas doenças, como doenças cardiovasculares ou mesmo osteoporose.

Esta posição é compartilhada por muitos cientistas, incluindo o Dr. Walter Willett, da Universidade de Harvard, que inclui suplementos multivitamínicos na pirâmide alimentar que ele projetou e explica que eles também têm impacto na imunidade e no funcionamento geral do organismo.

As vitaminas e minerais que eles contêm têm um papel fundamental para o corpo e ajudam a preservar a saúde dos ossos, cabelos, órgãos e pele.

Tomar multivitaminas também ajuda a combater a fadiga ou a irritabilidade.

Com efeito, constituem uma importante fonte de energia e permitem ganhar em concentração e vitalidade, mas também actuar no estado de espírito, em particular aqueles que contêm ingredientes como o chá verde.
Estes suplementos atuam como um verdadeiro impulsionador de energia e fornecem ao corpo os elementos necessários para o seu bom funcionamento.

Eles também ajudam a fortalecer o sistema imunológico e garantem uma boa defesa do corpo graças à sua gama de vitaminas combinadas.

Os suplementos multivitamínicos também podem ajudar a reduzir os sintomas associados a infecções do trato respiratório e também ter um efeito positivo nas habilidades cognitivas.

Além de uma dieta equilibrada e variada, a ingestão de vitaminas melhora o bem-estar geral.

Assim, uma cura anual de multivitaminas irá combater as deficiências e prevenir os riscos associados!

Opte por um suplemento multivitamínico na dosagem certa

Para responder a estas necessidades, a escolha de um multivitamínico à base de ingredientes naturais, completo, eficaz e sem sobredosagem parece-nos o mais adequado.

Escolha também um multivitamínico fabricado na França, onde os padrões de fabricação são mais rigorosos do que em outros lugares.

Certos ingredientes como biotina, colina, vitamina C e zinco revelam-se essenciais para a produção de um suplemento digno desse nome.

Dê preferência também a um produto elaborado com vitaminas e minerais de origem natural, como acerola, manjericão ou goiaba (para o zinco), o que permitirá que o produto seja mais facilmente assimilado.

As vitaminas sintéticas são, de fato, menos facilmente assimiladas pelo organismo.

vitaminas

As vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9 e B12 estão envolvidas no funcionamento do organismo e na prevenção de doenças cardiovasculares.

Eles também ajudam a fortalecer as funções cognitivas.
As vitaminas B também devem ser consumidas para estabilizar o moral e agir contra os sintomas da depressão.

As vitaminas C e D melhoram o sistema imunológico.

A vitamina E é conhecida por suas propriedades antioxidantes.

A vitamina K1 é conhecida por seu papel na coagulação do sangue, enquanto a vitamina K2 ajuda a combater a osteoporose e doenças cardiovasculares.

Esta vitamina tem um efeito protetor real no coração, pois reduz o acúmulo de cálcio nas artérias.

Minerais e oligoelementos

O zinco estimula as defesas imunológicas e é utilizado por seu papel antioxidante que protege contra o envelhecimento celular.

Ajuda a manter a qualidade da pele, unhas e cabelos…

O selênio também ajuda a impulsionar o sistema imunológico e tem, como o zinco, propriedades antioxidantes, protegendo a pele do envelhecimento.

Também atua contra infecções virais e pode desempenhar um papel anti-inflamatório.

Também é usado para apoiar a função tireoidiana saudável.

O magnésio permite atuar como proteção cardiovascular no consumidor.

Este oligoelemento também é conhecido por aliviar os sintomas e a dor associada à síndrome pré-menstrual ou para aliviar as cólicas durante a gravidez.

Nossa escolha: Multivitamínico Natura Force

suplemento multivitamínico crossfit wod natura force

Pela sua composição com ingredientes naturais como acerola, baobá, mirtilo ou trigo sarraceno germinado, multivitamínico natural Natura Force aumentará sua ingestão nutricional de forma completa graças à sua composição (que cobre quase a necessidade de 15 vitaminas e minerais) e sua alta biodisponibilidade.

Além disso, o produto é fabricado e embalado na França e composto por cápsulas vegetais.

Este suplemento pode ser combinado com outros suplementos da linha Natura Force, em particular com magnésio (bisglicinato e citrato) oferecidos no site para cobrir também 100% das necessidades de magnésio.

Estas associações permitir-lhe-ão obter uma quantidade suficiente de vitaminas e, assim, ultrapassar as suas deficiências de uma forma simples e eficaz.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui