Compreender as diferenças e progressões entre as variações estritas e as variações de kipping do Toes to Bar (T2B) pode ajudá-lo a identificar o movimento mais eficaz a ser executado em um treino que economiza tempo. Pamela Gagnon apresenta três versões do T2B que você pode rodar hoje mesmo!
Para aqueles que precisam de ajuda para melhorar sua técnica e postura em T2B, este programa Toes To Bar Overhaul foi desenvolvido para desenvolver a força, coordenação, técnica e mobilidade necessárias para este exercício.
Se você acha difícil encadear repetições ou se sente regularmente exausto após uma série de T2B, este programa é para você!
Explicações
Hoje, trata-se, portanto, de Toes to Bar (T2B) e como melhorar a técnica. Existem três versões diferentes deste exercício. Vou apresentá-los a você e explicar por que cada um deles pode beneficiá-lo.
1 – Então, na primeira versão, vamos realizar o T2B com as pernas retas. O benefício é que fortalece os músculos laterais, costelas, flexores do core e do quadril. Estes são os músculos que você precisa para fazer seus dedos do pé para barrar muito mais rápido e eficiente. Minha primeira recomendação é, portanto, dominar a técnica desses T2B rigorosos com pernas retas.
Leia também: Toes to bar: dicas para mais eficiência!
2 – Depois disso, você pode adicionar uma trava de quadril curta a esta versão para torná-la um kipping T2B. Como é um ciclo mais longo, não é tão eficaz se você estiver tentando fazer muitas repetições para se preparar para uma competição. Mas ainda adoro porque, mais uma vez, ativa o quadríceps e os flexores do quadril de uma forma que muitos movimentos do CrossFit ®* não fazem.
3 – Depois de dominar esta variante, você pode passar para a variante “kick” do kipping T2B. Assista ao vídeo para ver como eu dobro meus joelhos e levanto minha pélvis um pouco. Quanto mais você dobrar as pernas, mais alto será a sua pélvis. Portanto, é mais fácil trazer os pés em direção à barra depois. Evite deixar seu corpo ir muito para trás ao abaixar os pés, pois isso arqueará as costas e aumentará sua amplitude de movimento para a próxima repetição. Então, se eu controlar minha descida e puxar minhas pernas quando minhas costas arquearem, posso ganhar cerca de 20cm. Assim, é necessário levantar as pernas, dobrá-las em direção ao tronco, dar um golpe forte e depois descer com um belo arco e um balanço bem controlado.
Portanto, essas são boas variações que você deve praticar seguindo essa ordem para progredir adequadamente. Se você seguir este programa, seus T2Bs serão muito mais eficazes. E, no final, você não vai ficar tão cansado!
Tutorial super detalhado para T2B:
Fonte : Thebarbellphysio. com