Mude isso por aquilo – um guia para iniciantes para uma alimentação mais saudável

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Mude isso por aquilo - um guia para iniciantes para uma alimentação mais saudável

O que você coloca dentro do seu corpo é tão importante quanto malhar diariamente, então a BOXROX desenvolveu este guia para iniciantes para uma alimentação mais saudável. É uma lista simples de “mudar isso por aquilo” que você deve ter em mente na próxima vez que for fazer compras.

Exercitar-se todos os dias pode não lhe dar o corpo que você deseja se o que você está comendo não ajuda a queimar a gordura extra ou ajuda a aumentar os músculos (dependendo do seu objetivo). Um hábito alimentar equilibrado vai conseguir isso.

Se você não quer contar suas calorias, ou se está um pouco perdido em calcular suas macros, então você encontrou o lugar certo. Continue lendo e entenda como fazer mudanças simples no que você compra no supermercado que podem te transformar em uma versão mais saudável de você mesmo.

Este guia para uma alimentação mais saudável é uma lista com 7 dos produtos mais comuns que as pessoas comem/bebem em todo o mundo e também com o que substituí-los para mudar seus hábitos alimentares para melhor (novamente, dependendo de seus objetivos).

Isenção de responsabilidade: este artigo destina-se apenas a fins informativos. Consulte seu médico antes de fazer grandes mudanças em sua dieta normal e não altere sua ingestão de calorias ou nutrientes apenas com base neste artigo.

1 – Arroz Branco

arroz brancoarroz brancoFonte: Unsplash

Por que você deve mudá-lo?

Comer arroz branco regularmente pode aumentar o diabetes tipo 2, de acordo com um estudo publicado por Harvard em 2012. O arroz branco não tem tanta fibra quanto outras opções de grãos, por isso é mais fácil comê-lo demais porque você não se sentirá tão cheio quanto se sentiria depois. comer aveia ou bulgur, por exemplo. O arroz integral tem mais fibras e proteínas solúveis e insolúveis do que o arroz branco, que é mais fácil de digerir e estimula o sistema imunológico.

Mudar para Quinoa, cuscuz ou arroz integral. Quinoa contém todos os 9 aminoácidos essenciais, cheios de vitaminas B1, B2, B3 e B6, além de cálcio e vitamina E. Quinoa também contém uma pequena quantidade de ácidos graxos ômega-3, uma gordura essencial em qualquer dieta.

Se você quer perder peso, uma xícara de cuscuz tem menos calorias e carboidratos do que o arroz integral e o branco. O cuscuz também tem mais proteína do que os dois tipos de arroz mencionados. A ingestão de cuscuz também pode ajudar a limpar a pele, as unhas e os cabelos, além de prevenir o Alzheimer e o estresse.

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