Você deve tentar perder peso rapidamente?

0
1302
Você deve tentar perder peso rapidamente?

Aprender a perder peso rapidamente é uma boa ideia? Este é um tema controverso porque para muitas pessoas é um objetivo importante. Na realidade, a perda de peso rápida é muitas vezes insustentável.

Recontextualizar o objetivo da perda de peso em relação à otimização da saúde, felicidade, recuperação e desempenho pode ser uma maneira melhor de abordar e pensar sobre esse assunto.

Abaixo estão exemplos de atletas de ponta, incluindo Meredith Root, Lauren Fisher e Annie Thorisdottiron, sobre como abordam sua nutrição em relação à perda de peso, percentual de gordura corporal, desempenho, saúde a longo prazo e auto-aceitação.

Esperamos que você possa achar suas abordagens úteis.

APRENDENDO A PERDER PESO RÁPIDO – ENTENDENDO O EQUILÍBRIO DE CALORIAS

O equilíbrio calórico é a razão entre as calorias ingeridas e as calorias gastas por qualquer indivíduo em um determinado momento. Este é o fator MAIS IMPORTANTE quando se trata de mudar seu peso.

As calorias que você precisa e gasta diariamente serão individuais para você com base em sua idade, estilo de vida e hábitos de condicionamento físico.

Existem 3 estados de equilíbrio calórico:

  • Balanço calórico negativo (dieta hipocalórica)
  • Equilíbrio calórico (dieta eucalórica)
  • Balanço calórico positivo (dieta hipercalórica)

É impossível estar em mais de um desses estados ao mesmo tempo.

  • UMA balanço calórico negativo sempre resultará em perda de peso. “Mesmo que as alterações da água corporal possam ocasionalmente mascarar essa perda de tecido, ela sempre ocorrerá, com ZERO exceções descobertas até agora.”
  • UMA equilíbrio de eucalórica significa que o atleta não vai ganhar ou perder peso porque gasta tantas calorias quanto consome.
  • UMA balanço calórico positivo significa que o indivíduo está consumindo mais calorias do que está usando.

Quando se trata de aprender a perder peso rapidamente, este é um fator importante. Mas simplifica demais um processo complicado.

Por que a sustentabilidade é o que mais importa em sua nutrição

A atleta da CrossFit Games e nutricionista qualificada Meredith Root compartilhou seus pensamentos sobre a maneira como a indústria geralmente se concentra desproporcionalmente nesse aspecto de aprender a perder peso rapidamente.

PERSPECTIVA DE MEREDITH ROOT SOBRE O EQUILÍBRIO DE CALORIAS

Exercícios de remo CrossFitExercícios de remo CrossFitFonte: Cortesia de CrossFit Inc

“As calorias in/out são apenas uma variável de muitas que determinam se e quando alguém perde gordura corporal. Taxa metabólica de repouso, NEAT, vontade de se exercitar, desejo de comer/não comer são todos afetados pelas calorias e afetam o total de calorias que alguém queima.”

“Que tal aumentar as calorias, fazer a pessoa dormir e se movimentar mais e depois ver o que acontece… Existem muitas pessoas que eu conheço que experimentaram melhorias no desempenho e na composição corporal ao AUMENTAR as calorias.”

“Eu poderia falar sobre os efeitos de um déficit calórico no cortisol e nos hormônios da tireoide e o efeito que eles têm na sua capacidade de perder gordura corporal… Que tal recomendar que as pessoas procurem coaching ou trabalhem com um profissional para entender onde estão atualmente? do ponto de vista da saúde metabólica antes de decidir se cortar calorias é o caminho certo para eles? Apenas um pensamento.»

Ela postou esses comentários em resposta ao conselho de Sheila Barden sobre como perder peso rapidamente.

LAUREN FISHER

“Eu não tenho uma barriga lisa porque acredito em alimentar meu corpo para o desempenho em vez de restringir minhas calorias para parecer de uma certa maneira. Sim, se eu passasse fome ou cortasse minhas gorduras e ainda treinasse tanto quanto eu, eu poderia finalmente conseguir aquele pacote de 8, mas a realidade é que meu tipo de corpo não vai. Gosto de comer e sei que quando não como o suficiente não me sinto bem durante o treino. E muito disso também se resume à genética.”

“Então, me desculpe, mas eu nunca serei uma das garotas sem gordura na barriga e estou bem com isso. Não sou modelo do Instagram, sou atleta e o que fazemos é completamente diferente aqui, então se você não gosta da minha aparência pode deixar de seguir. Obrigada!»

“Eu como cerca de 3.000 calorias por dia e me sinto FELIZ e SAUDÁVEL no meu corpo. Sim, algumas das minhas fotos no Instagram não parecem atraentes ou meus músculos podem estar salientes porque geralmente um fotógrafo vem no meio da minha sessão de treinamento. Eu não estou posando para a câmera ou morrendo de fome antes, então meu abdômen vai aparecer. Estou tentando ser o melhor de mim e se eu conseguir uma foto legal em ação, vou compartilhá-la. SEJA REAL, SEJA VERDADEIRO, SEJA VOCÊ. “

Descubra o que o ícone islandês do CrossFit Annie Thorisdottir pensa sobre esse assunto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui