Como comer para obter Six Pack Abs

0
1404
Como comer para obter Six Pack Abs

Este guia irá ensiná-lo a comer para obter seis pack abs.

Jeff do Athlean X compilou todo o seu conhecimento incrível neste vídeo útil (abaixo).

Como comer para obter Six Pack Abs

“Sua nutrição é fundamental se você deseja obter 6 pack abs e vê-los durante todo o ano. Muitas vezes, as pessoas pensam que fazer exercícios abdominais após exercícios abdominais sem prestar atenção ao que eles colocam na boca vai deixá-los abdominais. Isso simplesmente não é o caso. Claro, você pode ter um pacote de seis assassinos, mas posso garantir que ele estará escondido sob uma espessa camada de gordura do estômago se você não prestar atenção em como você come.”

“Neste vídeo, mostro a chave número um absoluta para comer abdominais e como mantê-los durante todo o ano. A coisa que você deve ter em seu plano de refeições acima de tudo é a conveniência. Vamos enfrentá-lo, se você é um pouco incomodado por sua dieta, é provável que desista rapidamente. A razão pela qual isso acontece é que a maioria dos planos de dieta já faz você mudar muito sobre a maneira como vive. Eles se tornam um inconveniente que se torna cada vez mais difícil de manter a longo prazo se eles se sentirem como um segundo emprego para ter sucesso neles.”

Como construir músculos Como comer para obter Six Pack AbsComo construir músculos Como comer para obter Six Pack AbsFonte: CrossFit Inc

“Se você puder manter a preparação do seu plano de refeições simples e conveniente, ficará surpreso com a eficácia com que pode fazer uma mudança de estilo de vida na maneira como come… e como será fácil exibir seus abdominais durante todo o ano.”

“As duas melhores maneiras de obter abdominais são incorporar essa conveniência nos alimentos que você come e prepara. Como mostro, escolho um dia da semana para preparar o máximo de comida que puder para a próxima semana a dez dias. Eu vou cozinhar um monte de peitos de frango e depois vesti-los, mas eu gostaria de mudar o sabor e manter a variedade de um dia para o outro. Um dia pode ser especiarias cajun picantes, o próximo tomate e azeite, ou o próximo molho pesto ou manga.”

“Preparo uma grande quantidade de batata-doce e depois as porciono em tupperwares individuais que são rapidamente colocados no freezer e retirados todos os dias conforme preciso. A beleza de preparar tudo de uma vez a granel é que posso gastar o tempo necessário para fazê-lo apenas uma vez e me beneficiar disso pela próxima semana ou mais.”

“Esse nível de conveniência me permite ficar sempre preso à minha nutrição, independentemente de quão ocupada minha agenda possa ficar em um determinado dia.”

Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui